busic & tito em açãoO RESTAURANTE SANTO COLOMBA realiza, dia 09 de maio, a partir das 20h30, mais uma NOITE DO JAZZ, com um jantar especial assinado pelo CHEF ALENCAR. O evento conta com a apresentação musical de TITO MARTINO JAZZ BAND, de Tito Martino, um pioneiro do Jazz no Brasil, elogiado em festivais nos Estados Unidos e Europa. Na ocasião, será servido um cardápio especial. Não é cobrado estacionamento. As reservas devem ser feitas com antecipação, pelo telefone (11) 3061-3588.

“Você sai cantando e com a alma leve depois de uma noitada especial no Santo Colomba, com a culinária premiada do Chef Alencar e com o Jazz do Tito Martino Jazz Band”, comenta Tito Martino, um artista festejado várias outras vezes por clientes do restaurante. Ele considera, ainda, que “bom humor, musicalidade, empatia com o público, alto astral, liberdade das improvisações individuais e coletivas, são as marcas do conjunto; mas, principalmente, a honestidade com que exibem sua arte e o seu conhecimento verdadeiro das raízes do jazz”.

O Chef de Cozinha, José Alencar, que comanda a harmonia entre alta gastronomia e boa música, explica que o sucesso que o evento tem conseguido no Santo Colomba é resultado da exigência rigorosa de um público seleto que está acostumado a frequentar o restaurante. “Para essa festa, é preciso conhecer muito bem os nossos clientes, os seus gostos e exigências”, ressalta ele. “Sempre buscamos, como diferencial, a inovação em nossos cardápios, sem fugir daquilo que é a nossa tradição e do que já é consagrado por eles. Nada melhor que acompanhar isso com boa música. Por isso, sempre que podemos, repetimos a dose com o Tito Martino, porque é uma receita que deu certo, com garantia de sucesso”.

Tito Martino arremata e explica que “o Jazz autêntico de New Orleans está, tradicionalmente, associado à alta culinária. Pois, a cidade ostenta alguns dos melhores restaurantes do mundo; e muitos jazzistas locais também têm fama de bons cozinheiros amadores”. E acrescenta: “por tudo isso o lema da cidade é Laissez les bons temps rouler (uma expressão francesa que significa ‘deixe os bons tempos rolarem’)”.

A formação musical, no Santo Colomba, terá Tito Martino, clarinete e saxofones; André Busic, cornet e vocais; Alexandre Hage, piano; Bina Coquet, jazz-guitar e banjo; Ricardo Ramos, contrabaixo; Billy Ponzio, bateria e washboard. O grupo traz um repertório de grandes clássicos que fizeram sucesso nos circuitos do Jazz em New Orleans, Lyon, Buenos Aires, Breda (Holanda), Cheserexe Ascona (Suíça), Askersund e Linköping (Suécia), Cantanhede (Portugal) e Europa. Vale a pena conferir!

CARDÁPIO ESPECIAL

Antipasto

  • Maravilha de queijo
  • Kibe frito com coalhada seca
  • Tortilha de frango picante
  • Frutas secas

Entrada

  • Paccheri all’Amatriciana

Prato Principal

  • Lombo recheado com legumes ao molho de curry com abacaxi, servido com arroz basmati.

Ou

  • Peixe com uva Itália e pinoli, espuma de batata com salsão e orégano fresco.

Sobremesa

  • Torta Louisiana com banana e calda Bourbon.

Preço por pessoa: R$ 220,00

Incluso: água, café e taxa de serviço

Temos estacionamento gratuito. Não cobramos rolha.